mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Ortopedia Universo Senior
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Vitória faz apelo para ajudar ciclista com lesão medular  (Lida 126 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Vitória faz apelo para ajudar ciclista com lesão medular

Alexandre Oliveira, neto do antigo guarda-redes do Vitória FC do início dos anos 50 Raúl Esteves de Oliveira, precisa de ajuda para iniciar tratamento na China



Vitória faz apelo para ajudar ciclista com lesão medular

O Vitória de Setúbal fez esta quinta-feira um apelo para que todos ajudem o ciclista Alexandre Oliveira, neto do antigo guarda-redes sadino Raúl Esteves de Oliveira. O corredor, de acordo com o emblema sadino, precisa de toda a ajuda possível para iniciar um tratamento na China que de forma a recuperar da lesão medular sofrida em agosto, num acidente de bicicleta.

O valor total do tratamento ascende aos 50 mil euros e inclui equipamentos de apoio.

Adepto do Vitória, a vida de Alexandre Oliveira, que já foi campeão de BMX e Downhill, mudou a 20 de agosto de 2017, quando sofreu um acidente num passeio com amigos de bicicleta, desporto que praticava desde criança.

Alexandre Oliveira ficou tetraplégico, devido às lesões sofridas na coluna entre as vértebras C1 e T1 (primeira cervical e primeira torácica ou dorsal), pelo que o seu objetivo é iniciar um tratamento na China, de forma a «recuperar a lesão medular, seguido de muita fisioterapia e tratamentos com medicinas alternativos e convencionais».

Quem estiver disposto a ajudar Alexandre Oliveira pode fazer donativos através da conta do Banco Santander Totta.

IBAN: PT50001800032201463302071


Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/v-setubal/liga/vitoria-faz-apelo-para-ajudar-ciclista-com-lesao-medular
 

Online Raposa

PLANTEL SADINO SOLIDÁRIO COM EX-CICLISTA TETRAPLÉGICO
« Responder #1 em: 11/03/2018, 11:22 »
PLANTEL SADINO SOLIDÁRIO COM EX-CICLISTA TETRAPLÉGICO
Alexandre Oliveira recebe apoio dos jogadores


O plantel do Vitória de Setúbal recebeu no treino desta quinta-feira a visita do ex-ciclista Alexandre Oliveira, ex-ciclista de BMX e Downhill que sofre de tetraplegia, devido às lesões sofridas na coluna entre as vértebras C1 e T1 (primeira cervical e primeira torácica ou dorsal), a quem foi entregue uma camisola autografada e personalizada.

Os vitorianos estão a realizar uma campanha para apoiar a ida do neto do antigo guarda-redes do Vitória do início dos anos 50 Raul Esteves de Oliveira, à China para realizar o tratamento que necessita para a lesão medular que sofreu em agosto de 2017 num passeio com amigos de bicicleta.

O clube apela à solidariedade de todos para ajudar Alexandre Oliveira, que necessita da ajuda de todos para iniciar um tratamento na China que o ajude a recuperar da lesão medular sofrida no ano passado.

Houve ainda espaço para uma conversa informal com o treinador José Couceiro e membros da estrutura do Vitória, que manifestaram o seu total apoio e solidariedade para com o setubalense e adepto do Vitória.

O objetivo de Alexandre Oliveira é iniciar um tratamento na China, que, espera, o ajude "a recuperar a lesão medular, seguido de muita fisioterapia e tratamentos com medicinas alternativas e convencionais", informa o clube na sua página oficial.

Como o tratamento é muito caro, totalizando mais de 50.000 euros, incluindo os equipamentos de apoio, Alexandre Oliveira solicita o apoio de quem puder ajudá-lo, fazendo donativos através da conta do Banco Santander Totta com o IBAN PT50001800032201463302071.



Fonte: Record
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo