Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Geral ::.. Responsável: raposa => Sondagens, Inquéritos, Petições & Questionários => Tópico iniciado por: migel em 07/07/2022, 17:52
-
Bom dia,
Divulgamos um pedido de colaboração no estudo “Adaptações razoáveis no posto de trabalho para pessoas com deficiência e doença”, desenvolvido pelo Observatório da Deficiência e Direitos Humanos, realizado no âmbito da minha investigação no CEDIS - Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.
Podem responder online, até ao dia 22 de julho, através do seguinte link: https://forms.gle/LkdKymuhXKSoUJ987.
Em baixo encontram mais informação sobre o estudo e em cc o email (joanaisabelneto@gmail.com) que deverão contactar caso tenham alguma dúvida.
Descrição do projeto de investigação:
Este questionário destina-se a pessoas com deficiência ou incapacidade que trabalham ou trabalharam no setor privado ou público, incluindo prestadores de serviços e estagiários, e visa recolher informação sobre a experiência das pessoas com deficiência ou doença nos seus locais de trabalho, relativamente à disponibilização de adaptações razoáveis, definidas na Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.
Obrigada pela colaboração.
Ass. salvador
Atenciosamente
Ana Rita Azevedo
Gestora de Projeto Delegação do Porto
-
Feito ;)
-
:cool:
-
Feito ;)
-
Compreendido, justo por isso assinado :good:
-
Assinado :sim:
-
Ok... ;)
-
Boa :good: