Autismo é tema de palestra em Anadia10 Out 2017, 00:00

A Associação Vencer Autismo promove hoje, dia 10 de outubro, a partir das 18 horas, no Cineteatro Anadia, uma palestra sobre Autismo e o The Son-Rise Program®, uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Anadia.
A palestra, com a duração de cerca de duas horas, é gratuita e dirigida a estudantes, profissionais, pais e outros familiares de crianças com perturbação do espetro do autismo, ou pessoas interessadas sobre a temática que queiram aprofundar os seus conhecimentos. Nesta ação serão abordados diversos temas sobre o autismo em geral, técnicas úteis e casos de sucesso.
O objetivo é que os participantes aprendam a ajudar de forma mais eficaz as suas crianças e a lidar com situações típicas neste contexto.
Fonte:
http://www.jornaldamealhada.com/noticias/show.aspx?idioma=pt&idcont=7149&title=autismo-e-tema-de-palestra-em-anadia