iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Marta Paço representa Portugal no ‘World Para Surfing’, na Califórnia  (Lida 2997 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Marta Paço representa Portugal no ‘World Para Surfing’, na Califórnia
Surfista de VIana


Foto: DR / Arquivo

Os elementos do Surf Clube de Viana (SCV), Marta Paço e o seu treinador Tiago Prieto, foram convocados para integrar a Seleção Nacional de Para Surfing que vai disputar o 5.º AmpSurf ISA World Para Surfing Championship, a ter lugar em La Jolla, na Califórnia, entre 11 e 15 de março próximo, foi hoje anunciado.

“Ambicionamos o ouro neste Mundial. É para este objetivo que temos vindo a trabalhar. Aumentámos a intensidade dos treinos e a Marta está com uma boa preparação física”, refere Tiago Prieto.


Marta Paço vai defender as cores nacionais na categoria de PS-VI1 em San Diego.

Recorde-se que, com apenas 13 anos, esta atleta vianense foi medalha de bronze na última edição deste Campeonato Mundial, na altura designado de ISA World Adaptive Surfing Championship, e que significou o galardão mais alto arrecadado por Portugal nesta modalidade, e, em 2019, foi campeã europeia no 1.º Campeonato Europeu de Surf Adaptado.

Esta convocatória é o resultado de um estágio da Federação Portuguesa de Surf com o grupo nuclear da equipa nacional de Para Surfing, que se realizou no Centro de Alto Rendimento de Surf de Peniche, entre 10 e 12 de fevereiro.

Tiago Prieto considera que, “durante estes três dias, a Marta adaptou-se bem, conseguiu ter uma boa performance em condições de mar desafiantes e apresentou índices de motivação muito elevados, tendo, assim, respondido bem aos objetivos do estágio”, acrescentando “sente-se cada vez mais integrada no grupo”.

Em simultâneo, a Federação Portuguesa de Surf realizou a observação de atletas para possível integração na equipa nacional, entre os quais Tomás Freitas, Hugo Madruga e Lucas Borges também do SCV.


Fonte: https://ominho.pt/marta-paco-representa-portugal-no-world-para-surfing-na-california/
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo