DESPORTO ADAPTADO: DOIS PORTISTAS CHAMADOS À SELEÇÃO NACIONAL DE TÉNIS DE MESA&cropxunits=580&cropyunits=387&style=width%3a+271px%3b+height%3a+181px%3b+margin-left%3a+-1px%3b+margin-top%3a+-20px%3b)
Pedro Cardoso vai disputar o Campeonato do Mundo, Fábio Ramalho o Campeonato Europeu
Os portistas Pedro Cardoso e Fábio Ramalho foram escolhidos para representar a seleção portuguesa de ténis de mesa de desporto adaptado que vai participar em dois torneios distintos, a realizar no próximo mês de outubro.
O selecionador nacional Nuno Machado “recrutou” Pedro Cardoso para jogar o 10.º Campeonato do Mundo INAS, que decorrerá entre os dias 21 e 28 de outubro em Hradec Kralov, na República Checa, enquanto Fábio Ramalho está entre os eleitos para disputar a primeira edição do Campeonato da Europa/Open Internacional de Ténis de Mesa ITTADS (que se insere no Internacional Down Syndrome Championship), que se realiza entre 11 e 16 de outubro, em Vila Nova de Gaia.
Fonte:
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dois-portistas-chamados-%C3%A0-sele%C3%A7%C3%A3o-nacional-de-t%C3%A9nis-de-mesa.aspx