Deficiente-Fórum
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas => Ténis de campo e mesa => Tópico iniciado por: migel em 13/06/2017, 10:15
-
Fase Final Regional Norte Ténis Mesa - Lousada 17
Lousada acolhe final do Ténis de Mesa
(http://anddi.pt/cms/images/Foto_T_Mesa_Lousada_17.JPG)
A vila de Lousada assistiu no dia 7 de junho às vitórias de Jorge Magalhães e Cátia Andrade, ambos da CAID de Santo Tirso, no Campeonato Regional do Norte de Ténis de Mesa.
Nesta final, organizada no Complexo Desportivo com o apoio do Clube de Ténis de Mesa de Lousada (CTML) e do município, também foram vencedores Ricardo Falcão Pires (Nuclisol Jean Piaget) e Conceição Ribeiro (MAPADI P.Varzim) em Trissomia 21 e Ricardo Silva Pires (MAPADI) em Mosaicos.
Na Cerimónia de Entrega de Prémios estiveram presentes José Costa Pereira (Presidente da ANDDI-Portugal), Cristina Moreira (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lousada) e Rui Queirós (Técnico do CTML).
Fonte: ANDDI