Ténis de Mesa em alta no arranque de 2012
O Ténis de Mesa terá grande destaque no mês de janeiro.
Tudo começa no próximo sábado com a 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Equipas, que este ano e pela primeira vez contará com 5 equipas: F.C Porto, Clube Gaia, CARPD-Touguinha, C.D. "Os Especiais - Madeira e F.C.Porto "B".
No mesmo dia e no mesmo local - Ginásio da APPACDM-Gaia, realizar-se-á o Torneio do "24º Aniversário do Clube Gaia" onde estarão presentas cerca de 25 jogadores masculinos e femininos de diferentes escalões (absoluto, adaptado e síndrome de down).
No dia 18 inicia-se em Vila do Conde, nas instalações do CARPD-Touguinha, a 1ª Jornada do Campeonato Regional Adaptado do Norte com jogadores da Touguinha, Clube Gaia, APADIMP-Penafiel, MADI-V.Conde e MAPADI-P.Varzim.
O mês de janeiro não termina sem antes haver o habitual Torneio "Cidade de Viseu" com a sua 6ª edição.
Fonte: ANDDI