Publicidade
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Temas da Actualidade ::.. Responsável: Nandito
»
Bem - Estar, Saude e Qualidade de Vida
»
Terapias Caseiras & Naturais
(Moderador:
Pantufas
) »
Remédio caseiro para gastrite
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Remédio caseiro para gastrite (Lida 2574 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Figueira
Utilizador
Mensagens: 218
Gostos: 2 veze(s)
Tem deficiência: S/ ident.
Remédio caseiro para gastrite
«
em:
14/01/2013, 18:47 »
Remédio caseiro para gastrite
Por Tatiana Zanin (Nutricionista)
Um ótimo remédio caseiro para curar a gastrite é tomar o suco da batata puro em jejum. Este remédio caseiro serve para amenizar as dores causadas pela gastrite porque diminui a acidez do estômago, diminuindo a sensação de dor, queimação e a azia, sendo eficaz contra a gastrite nervosa, aguda ou crônica.
Ingredientes para o remédio caseiro para gastrite
batata
ralador
Modo de preparo do remédio caseiro para gastrite
Para preparar este remédio caseiro para a gastrite, descasque uma batata e passe em seguida por um ralador comum fino como o de queijo ralado, por exemplo. A seguir esprema a batata ralada num tecido ou pressione a batata num coador fino.
O caldo que se extrai deve ser bebido puro em jejum, 30 minutos antes das principais refeições ou sempre que sentir os sintomas da gastrite. Outra opção é simplesmente comer a batata crua.
Por ser um remédio natural, ele não possui nenhuma contraindicação.
Outros remédios caseiros para gastrite
Outros exemplos de remédio caseiros para gastrite são:
tomar o suco de limão puro;
chá de espinheira santa;
mastruz com leite em jejum;
suco puro de couve em jejum;
xarope da bardana;
chá de acelga.
Gastrite tem cura
Segundo artigos científicos, a cura natural para gastrite pode ser alcançada através do uso de uma planta medicinal chamada espinheira santa.
A gastrite tem cura, mas para alcançá-la é preciso tomar medicamentos e seguir uma dieta especial, onde evita-se o consumo de bebidas alcoólicas, temperos e alimentos ácidos como laranja e abacaxi, evitando ainda comer frituras e doces pastosos ou industrializados.
Estes alimentos favorecem a instalação ou o agravamento da gastrite e por isso, além de tomar os medicamentos que diminuem a acidez estomacal, deve-se evitá-los dando preferência ao consumo de alimentos cozidos ou grelhados, e muita fruta fresca.
Fonte: tuasaude
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Temas da Actualidade ::.. Responsável: Nandito
»
Bem - Estar, Saude e Qualidade de Vida
»
Terapias Caseiras & Naturais
(Moderador:
Pantufas
) »
Remédio caseiro para gastrite
There was an error while thanking
Gostando...
Política de Privacidade
Regras
Fale Connosco