mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Anuncie Aqui
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Atleta paralímpica do Sporting CP de tiro com arco alcançou o primeiro lugar depois de vencer o Euro  (Lida 73 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Atleta paralímpica do Sporting CP de tiro com arco alcançou o primeiro lugar depois de vencer o European Para Achery Cup

Jane Karla Gögel, atleta paralímpica leonina, conquistou o primeiro lugar do ranking mundial de tiro com arco, ao vencer o European Para Archery Cup, que se disputou em Itália, em Junho. A atleta brasileira, que recentemente se juntou à equipa do Sporting Clube de Portugal, arrecadou a medalha de ouro em arco compound, derrotando, na final, a russa Stepanida Artakhinova, actual número 3 do mundo.



Jane, originária de Goiânia, iniciou o seu percurso desportivo no ténis de mesa, em 2003. Após algumas conquistas em torneios, no Brasil, a atleta começou a competir além-fonteiras, tendo conquistado a sua primeira medalha internacional nos Jogos Parapan-Americanos, em 2005. Participou ainda nos Jogos Paralímpicos de Pequim e de Londres, antes de migrar definitivamente para o tiro com arco adaptado, em 2015. Nesse mesmo ano, arrecadaria a sua primeira medalha de ouro na nova modalidade, nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto.

Atualmente, a atleta encontra-se focada no treino para os próximos Jogos Paralímpicos de Tóquio, em 2020, após o pódio lhe ter fugido no Rio de Janeiro, ao perder nos quartos-de-final para a chinesa Yueshan Lin.



Site: SCP

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo