Formação em Turismo Acessível nas Escolas do Turismo de Portugal: inscrições até 12 de fevereiro 08-01-2016
“Turismo Acessível | Turismo para todos” é a ação de formação que as Escolas do Turismo de Portugal de Coimbra, do Porto e de Faro disponibilizam de fevereiro a abril.
O objetivo desta ação de formação é abordar temas relacionados com o Turismo Acessível e a sua importância estratégica na competitividade dos destinos turísticos: as tipologias de turistas com necessidades específicas e as respostas corretas de atendimento, a importância de um espaço público acessível, a comunicação acessível e inclusiva, o planeamento e a gestão da acessibilidade.
As inscrições encontram-se abertas até 12 de fevereiro.
Inscrições e mais informações: Escolas do Turismo de Portugal.
Fonte:
http://www.turismodeportugal.pt/Portugu%C3%AAs/Noticias/Pages/FormacaoemTurismoAcessivelnasEscolasdoTurismodePortugalinscricoesate12defevereiro.aspx