iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: GOVERNO APRESENTA EM MADRID PLATAFORMA COM OFERTA TURÍSTICA ACESSÍVEL A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA  (Lida 1882 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pantanal

 
GOVERNO APRESENTA EM MADRID PLATAFORMA COM OFERTA TURÍSTICA ACESSÍVEL A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
22-01-2019 (17h30)


A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, apresentou em Madrid, acompanhada da sua homóloga espanhola, a plataforma internacional de Turismo Acessível Tur4All, “para pessoas com necessidades específicas”.


A aplicação de internet TUR4all (turismo para todos) é uma plataforma “online colaborativa”, disponível em 11 idiomas em que é possível aceder, procurar, comentar e valorizar diversos recursos turísticos sobre as condições de acessibilidade de hotéis, restaurantes, museus e monumentos, transportes adaptados, entre outros.


A plataforma está concebida segundo “critérios de acessibilidade universais” e apresenta a oferta turística de Portugal e Espanha "disponível para pessoas com necessidades específicas, de forma a participarem de forma mais ativa na sociedade”.

É uma fonte de conhecimento e partilha de experiências, uma ferramenta de referência do turismo acessível, sublinhou a secretária de Estado do Turismo, ontem em Madrid.

Na sua intervenção, Ana Mendes Godinho realçou que Portugal "é um destino para todos e tem recursos turísticos ao alcance de todos".

Portugal e Espanha, em conjunto, são o destino mundial que recebe mais turistas, ultrapassando os 100 milhões de pessoas anualmente.

A secretária de Estado também participou no Curso de Especialista em Vinhos Portugueses para ‘sommeliers’ de grandes restaurantes de Madrid.

“Trata-se de uma forma de promover os vinhos portugueses e incentivar o seu consumo em Espanha”, explicou Ana Mendes Godinho.

A responsável governamental vai estar em Madrid até quarta-feira, dia em que irá participar na cerimónia de inauguração Fitur – Feira Internacional de Turismo, que contará com a presença dos reis de Espanha.

A Fitur é um dos maiores eventos do sector a nível mundial e este ano prevê contar com a presença de 10.190 empresas de 165 países/regiões, sendo esperados 140.120 profissionais e 110.860 visitantes não profissionais.

(PressTUR com Agência Lusa)
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Paulo

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo