Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: INR | Dia Mundial da Consciencialização para a Acessibilidade  (Lida 477 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Online migel

 
INR | Dia Mundial da Consciencialização para a Acessibilidade

Por Mais Algarve -10/05/240149
INR-Dia-Acessibilidade



Quinta-feira, 16 de maio de 2024, entre as 10h00 e as 12h30, junte-se a nós para assinalar o 13.º Dia Mundial da Consciencialização para a Acessibilidade (Global Accessibility Awareness Day – GAAD).

O Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), a Microsoft Portugal, a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e a Estrutura de Missão para a Promoção das Acessibilidades (EMPA), associam-se a esta data com a organização de uma iniciativa subordinada ao tema “Garantir a Acessibilidade: Uma porta aberta para o mundo digital“.

Pretende-se promover a partilha de informações sobre soluções inovadoras de tecnologias promotoras de mais e melhor acessibilidade aos mais de mil milhões de pessoas com deficiência ou incapacidade em todo o mundo.

Para além do contributo de cada um dos representantes de cada entidade organizadora, contaremos também com a presença de alguns convidados que irão partilhar na primeira pessoa exemplos de como usam as tecnologias para ultrapassar algumas barreiras.

As pessoas interessadas poderão participar presencialmente no local onde irá ocorrer o evento, no Auditório da Microsoft Portugal.

Consulte aqui o programa e aceda aqui ao formulário para formalizar a sua inscrição.


Participe e divulgue!

Fonte: INR
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo