empre que saia da cadeira de rodas do banho, ficava com o rabiosque todo vermelho e vincado. Isto depois de sentado só o tempo suficiente para evacuar (encaixada na sanita (vaso no Brasil) e ou banho.
Procurei uma almofada anti-escaras com orifício (buraco) central, para cadeira de rodas do banho/sanitária que me protegesse. Toda a loja me indicava aquelas famosas e comuns antiácidas que existem em todo o lado e muito esquisitas. Experimentei. Não notei diferença nenhuma. Indicaram-me aquelas tipo câmara de ar. Pior ainda.
Descobri que
ROHO também tinha uma almofada anti-escaras especifica para cadeira de rodas do banho/sanitária. Mais uma que experimentei. Pior de todas. Ao sentar-me nela, as bombocas (células) que a formam, caem todas para dentro do orifício que supostamente tem que estar aberto. E se cadeira é para encaixar na sanita/vaso e servir-nos de sanita, necessariamente tem que ficar o orifício central livre.
De tanto pesquisar cheguei até
ESTAem gel/silicone/água e muito resistente. Esta não precisa de capa. É lavável e seca muito rapidamente, sem nunca apodrecer. Para mim sem sombra de dúvidas a melhor.
Ainda experimentei outras do género. Mas capas apodreciam muito rapidamente e se as usasse sem capa, rompiam em poucos dias. Esta é uma peça só e de qualidade muito elevada.
[anexo apagado pelo Administrador]