iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: APD SINTRA E APD BRAGA ABREM MEIAS-FINAIS DA LIGA BCR  (Lida 212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rodrigosapo

 
APD SINTRA E APD BRAGA ABREM MEIAS-FINAIS DA LIGA BCR

Os técnicos Jorge Almeida e Ricardo Vieira perspetivaram o jogo 1 da meia-final
COMPETIÇÕES
4 MAI 2023


A Liga BCR está de regresso, com as meias-finais do playoff, jogadas à melhor de três encontros. APD Sintra e APD Braga disputam a primeira bola ao ar, no sábado, às 15h, no pavilhão Serra das Minas. Sintrenses e bracarenses enfrentaram-se por três ocasiões na presente temporada, num frente-a-frente totalmente a favor da turma minhota, que registou três vitórias confortáveis.

O favoritismo é reconhecido pelo treinador da APD Braga. “Temos demonstrado superioridade [no confronto direto], no entanto, meias-finais são sempre jogos mais complicados”, advertiu, sinalizando o facto da APD Sintra não ter “nada a perder nesta fase da época”. Com desejo assumido de vencer todas as provas, Ricardo Vieira desvela a vontade do grupo chegar à final, algo que não é estranho ao coletivo bracarense na última década. “A APD Braga está ansiosa por disputar mais um acesso à final, sempre com ansiedade, cada vez mais controlada, fruto das presenças assíduas nestas fases. A experiência pode ser um fator decisivo”, assinalou.

Já Jorge Almeida, técnico da APD Sintra, mostra-se consciente dos obstáculos que a sua formação irá enfrentar. “Não pudemos preparar esta meia final da melhor maneira, temos jogadores com lesões, limitando muito as opções para esta fase final”, desabafou. Apesar das circunstâncias menos favoráveis da etapa preparativa, o timoneiro dos sintrenses não se rende. “Iremos lutar com os que estiverem disponíveis, sabendo que será muito difícil, mas não atiramos a toalha ao chão”.

A APD Braga terminou a fase regular da Liga BCR de forma invicta, ao passo que a APD Sintra alcançou o quarto posto, ao alcançar cinco vitórias e igual número de derrotas. A rivalidade histórica entre ambos conhece mais um capítulo a 6 de maio, às 15h, no pavilhão Serra das Minas. O segundo jogo das meias-finais encontra-se também agendado, para 13 de maio, às 16h, no pavilhão de Ferreiros, em Braga.



Fonte: FPB
 
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo