Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: IPO-Porto disponibiliza linha verde para marcação de rastreios da pele  (Lida 3581 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sininho

 
IPO-Porto disponibiliza linha verde para marcação de rastreios da pele



Para assinalar o Dia do Euromelanoma, que se comemora a 9 de maio, o IPO-Porto vai realizar uma campanha de prevenção primária junto de jovens adolescentes e outra campanha de prevenção secundária, com um rastreio de cancro da pele, à população. 808 202 517 é o número verde para onde todos os interessados podem ligar durante o dia 7 de maio e marcar uma consulta. Em 2011, esta campanha permitiu detetar seis casos de tumores da pele.

No que respeita às ações primárias do Dia do Euromelanoma, vão ser realizadas sessões de esclarecimento junto de adolescentes do ensino secundário. Já nas ações de prevenção secundária, vão ser efetuados rastreios do Cancro da Pele junto da população interessada.

Os utentes que queiram aceder às consultas de rastreio no IPO-Porto, que vão decorrer no dia 9 de maio, devem ligar para o número verde 808 202 517 que vai estar aberto durante o dia 7 de maio a partir das 9h00. As consultas estão limitadas às primeiras 120 chamadas, sendo a linha encerrada quando este total for atingido.

Mais uma vez, o IPO-Porto junta-se ao Euromelanoma, uma campanha pan-europeia que envolve 29 países, com o objetivo de dar informação a toda a população sobre o cancro da pele, o diagnóstico precoce e o seu tratamento.

in JasFarma
Queira o bem, plante o bem e o resto vem...
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo