mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Anuncie Aqui
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Boccia. Campeão paralímpico homenageado em Merelim  (Lida 258 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Boccia. Campeão paralímpico homenageado em Merelim
11 Junho 2018 - 17:46


Redação

José Carlos Macedo, reconhecido jogador de Boccia que durante os últimos anos tem levado o nome da cidade de Braga aos quatro cantos do Mundo pelas suas conquistas na modalidade foi homenageado durante o último fim de semana, nas festas da comunidade de Merelim São Pedro e Frossos.

O atleta de 45 anos que representa o SC Braga soma e segue, tendo já alcançado vários títulos a nível nacional e internacional, sendo embaixador da cidade de Braga e ainda comendador ordenado por Marcelo Rebelo de Sousa.

Assim, a atribuição da homenagem foi, na opinião de todos os presentes, muito merecida. O homenageado, natural de Merelim S. Pedro, não conteve a emoção no momento da entrega do louvor assim como os pais do atleta que ficaram gratos pelo reconhecimento e carinho de toda a população Para além da homenagem, que decorreu no Parque de Gerizes, a Festa da Comunidade contou com atuações de artistas de renome, homenagens e boa disposição.

No dia 10 de junho, dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, foram enaltecidos todos aqueles que fazem parte da população iniciando com uma pequena homenagem em ambos os cemitérios, acompanhada pela Fanfarra dos Escuteiros do Agrupamento 25 de Merelim.



No final da festa, Adélia Silva, presidente da Junta, referiu a imensa adesão durante o dia 10 de Junho, afirmando “penso que nestes últimos nove anos, o momento religioso nunca tenha tido uma presença tão grande da freguesia e desde já quero deixar aqui o meu agradecimento porque a comunidade de Merelim (S. Pedro) e Frossos fez-se representar, o que me deixa muito feliz”.

António Machado, antigo secretário do executivo, fez questão de parabenizar o atual executivo pela continuação da tradição “É uma iniciativa muito bem-vinda porque é necessário continuar com as tradições, continuar a trabalhar para juntar a população, o que por vezes é tarefa árdua. Relativamente à homenagem, quero também dar as minhas felicitações pela escolha, ainda que, suspeita, pois o José Carlos Macedo é meu familiar. Acho que é um louvor já há muito tempo aguardado e mais que merecido”.


Fonte: https://semanariov.pt/wp-content/uploads/2018/06/DSC01479-1140x641.jpg
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo