iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Anuncie Aqui

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Elos de Ternura

Autor Tópico: Famalicão: Luís Silva abandona competição de Boccia em protesto contra a PCAND  (Lida 73 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Famalicão: Luís Silva abandona competição de Boccia em protesto contra a PCAND

Publicado há 1 dia em Junho 21, 2022

Por famatv7



Associação de Boccia Luís Silva esteve presente no passado fim de semana, dias 18 e 19 de junho em Leiria, Cidade Europeia do Desporto 2022, no Campeonato Nacional Individual Absoluto 2021-2022 – Jogos Santa Casa. 

Associação esteve representada por Luís Silva na classe Bc3 e por Yurii Dukhno na classe Bc4, o atleta Luís Silva acaba por abandonar a competição após meias finais da prova alegando haver dois pesos e duas medidas por parte da “PCAND” entidade responsável pela modalidade, em casos que se referem ao atleta famalicense.


 
Depois de 20 anos de alta competição, Luís Silva declara assim o final da sua carreira desportiva, e dedica-se a 100% á sua nova carreira de treinador e de dirigente responsável pela associação que criou com o seu próprio nome para facilitar ás pessoas portadoras de deficiência a pratica de desporto de alta competição.

Já o atleta ucraniano Yurii Dukhno terminou a competição em 5º Lugar, dando muito boas indicações para um futuro próximo.

Por fim o famalicense deixa uma palavra de profundo agradecimento á Câmara Municipal e aos seus patrocinadores por estarem com ele ao longo de toda a sua carreira de atleta e agora de treinador, sem eles nada disto seria possível.



Fonte: https://famatv.pt/desporto/06/21/famalicao-luis-silva-abandona-competicao-de-boccia-em-protesto-contra-a-pcand-%EF%BF%BC/
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo