iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Owen Daniels e Brandon Lyons trocam socos no início da corrida de rua na Copa do Mundo de Paraciclis  (Lida 567 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Sardinha

 
Owen Daniels e Brandon Lyons trocam socos no início da corrida de rua na Copa do Mundo de Paraciclismo de Estrada UCI 2023 em Huntsville, Alabama.

(Foto: Casey Gibson)

O que começou como uma piada boba após um longo dia de viagem se transformou em um movimento para a equipe de paraciclismo dos EUA.

 

Durante uma recente copa do mundo de estrada pela Europa, a hashtag #Browen nasceu de algum jet lag e um treinador tentando esmagar os nomes Brandon e Owen juntos para significar que Brandon Lyons e Owen Daniels foram designados para um carro do aeroporto.

 

Naquela viagem, os handcyclists americanos, que são amigos há anos, pediram para ficar juntos - uma raridade para companheiros de equipe que competem entre si, disse Lyons.

 

Dividir um quarto significava que eles frequentemente apareciam juntos em reuniões de equipe, sessões de treinamento e refeições, e toda vez que o faziam, o portmanteau de seus nomes crescia em popularidade entre seus companheiros de equipe e treinadores.

 

Provocar sobre o apelido e o “bromance” dos caras trouxe uma leveza para a viagem da equipe no início de maio para Ostend, na Bélgica, ambos os ciclistas concordaram.

 

O ciclismo é um esporte de equipe e individual, e exige que os membros da seleção dos Estados Unidos encontrem um equilíbrio entre focar em seus próprios objetivos e trabalhar para o maior sucesso do grupo. É compreensível que a camaradagem e a proximidade entre companheiros de equipe, principalmente aqueles que competem na mesma classe, possam ser difíceis de forjar.

 

Mas isso nunca foi um problema para Daniels e Lyons. Os seus percursos individuais colocaram-nos na mesma equipa e na mesma classificação pela primeira vez esta temporada. Mesmo sem a paixão em comum pelo ciclismo, eles se dariam bem, disse Daniels, porque têm muito em comum.

 

“É muito revigorante ter alguém com quem você pode passar o tempo e aproveitar essas viagens, em vez de se preocupar se seu companheiro de equipe será um incômodo ou um pesadelo”, disse Daniels.

 

Ninguém sabe melhor que o outro o que esses homens passam nos treinos e nas competições. Em vez de olharem um para o outro como rivais, eles veem o outro como uma competição amigável e usam o outro como motivação e caixa de ressonância.

 

“Quando você está na mesma classe e está competindo pelas mesmas vagas e tudo é tão acirrado, às vezes pode haver – você é competitivo, mas nem sempre de uma forma positiva”, disse Daniels.

 

Mas não há nada disso com Lyons e Daniels. Lyons disse que ver Daniels indo bem o motiva a treinar mais e ir mais rápido. Eles se esforçam para serem melhores atletas e se alimentam.

 

“Se eu quero derrotar Owen? Absolutamente! Owen quer me vencer? Isso aí!" disse Lyons. “Nós definitivamente torcemos para que nós dois nos saiamos muito bem. Espero que ambos nos saiamos bem em todas as corridas.”

 

#Browen começou como uma brincadeira despreocupada entre a equipe.

 

As sementes de algo maior foram plantadas enquanto os atletas esperavam para começar os contra-relógio em Ostende. Daniels e Lyons disseram ao diretor de Ciclismo Paraolímpico dos EUA, Ian Lawless, que se eles terminassem entre os dois primeiros lugares, a mídia social da equipe deveria postar uma foto com a hashtag #Browen.

 

Foi um pouco de brincadeira pré-corrida, mas Daniels encarou isso mais como uma simples piada.

 

“Eu e Brandon só queríamos pontos para a seleção nacional”, disse Daniels. “Nosso objetivo era apenas os sete primeiros. Se você nos perguntasse se pensávamos que iríamos ao pódio, realmente não sabíamos. Todo o nosso plano era apenas somar pontos para a seleção”.

 

Em vez disso, Daniels acabou cruzando a linha de chegada com o tempo mais rápido, e apenas um piscar de olhos atrás dele estava Lyons.

 

“Para nós, ficarmos um segundo e meio afastados um do outro e assim foi incrível”, disse Daniels. “Em um contra-relógio de 30 minutos e você está tão perto, foi incrível.”

 

O primeiro e o segundo lugar solidificaram a lenda de #Browen. Os homens pensaram que o US Paralympics Cycling colocaria uma foto deles no pódio nas redes sociais. O falso pôster do filme sobre o “bromance como nenhum outro” foi mais do que eles poderiam ter imaginado.

 

Fonte: https://www.teamusa.org/USParaCycling/Features/2023/June/06/How-Browen-Became-A-Bromance-Like-No-Other?fbclid=IwAR3L_4xwSM2OiZNNcdDXxUHE75k-1kZnpe7OxtUrZfRc5PqMlymEMplfqoo
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo