ergometrica

Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare

TotalMobility
Tecnomobile

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Autor Tópico: THE GIFT - 25 Março - TIVOLI Lisboa - com LGP e AUDIODESCRIÇÃO  (Lida 1838 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Eduardo Jorge

 
A explosão de alegria, som e cor do novo trabalho dos The Gift quer chegar a todos.
                                                           

ESPECTÁCULO DE DIA 25, SEXTA-FEIRA COM INTERPRETAÇÃO EM LÍNGUA GESTUAL PORTUGUESA E AUDIODESCRIÇÃO EM DIRECTO.

A acompanhar o seu espectáculo, os The Gift terão ainda uma EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA com registos de alguns momentos que integram o seu novo trabalho. Para que também as pessoas cegas e com baixa visão possam partilhar as emoções vividas pelo grupo na experiência multissensorial dos festejos Holi na Índia, a exposição fotográfica será acompanhada por um audioguia com SOUNDPAINTING E INFORMAÇÃO TÁCTIL.

Esta iniciativa resulta de uma acção conjunta de os The Gift com VA Soundpainting.

COMPRE O SEU BILHETE (THE GIFT INCLUSIVO) NAS BILHETEIRAS DO TEATRO TIVOLI E INDIQUE EXPRESSAMENTE QUE DESEJA ACOMPANHAR O ESPECTÁCULO COM AUDIODESCRIÇÃO OU COM LGP.

ENTRADA (THE GIFT INCLUSIVO): a partir das 8:45

CONTACTOS Teatro Tivoli

e-mail: geral@teatro-tivoli.com

Reserva de Bilhetes só através do número: 707 234 234
 

Offline Eduardo Jorge

 
Cerca de 30 pessoas surdas e invisuais assistiram ao concerto dos The Gift no Tivoli, em Lisboa, com o auxílio de dois intérpetres de linguagem gestual. No final do espectáculo, a descrição era uma explosão de emoções fortes. "Estou muito emocionada, não estava à espera que fosse assim. O facto de ter intérpretes foi muito positivo", disse ao CM Lurdes Gonçalves, 48 anos, deficiente auditiva, professora de linguagem gestual na Escola Superior de Educação de Coimbra.
                                                     

Questionada sobre a música que mais gostou, Lurdes Gonçalves, não conseguiu escolher: "De todas não consigo dizer de qual gostei mais. Uma era sobre uma criança, a outra era a lua".

Joana Sousa, 32 anos, e Rafaela Silva, 24, foram as intérpretes de linguagem gestual, que traduziram todo o concerto. "As reacções foram muito positivas, as pessoas estavam muito emocionadas. Isto faz-se com preparação, precisamos das letras e das músicas antes do concerto. Temos um encontro com os músicos para tirar dúvidas sobre a interpretação, adaptamos os gestos e deixamos fluir", disse Joana Sousa.

Fonte: CM
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo