iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Criança com paralisia não conseguia mais sorrir, até que um cachorro transformou sua vida  (Lida 344 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Criança com paralisia não conseguia mais sorrir, até que um cachorro transformou sua vida



Um garoto com apenas 9 anos de idade quase não sorria por causa de uma paralisia, Johnny é quadriplégico e até para respirar precisa contar com a ajuda de um equipamento especial. Ele não consegue comer sozinho, nem beber água e sofre ao ver as outras crianças se divertindo enquanto ele fica praticamente imóvel.

A maior parte do tempo, Johnny fica deitado, ligado aos equipamentos e quando sua mãe o senta, é por pouco tempo, logo ele tem que voltar pra cama. A vida do garoto não é fácil, por isso ele não vê motivos para sorrir e assim, a mãe dele também sofre, como toda família.

“Ele está preso no seu corpo. Ele sabe o que está acontecer à sua volta mas ele simplesmente não pode fazer nada“, disse a mãe do menino, que já não sabia mais o que fazer para dar um pouco de alegria ao filho, apesar de suas limitações.



Mas a vida de Johnny começou a mudar quando ele conheceu Lexi, um cão dócil e muito carinhoso. O curioso nesta história é que o cachorro teve um início de vida muito difícil, pois era mal tratado pelo antigo dono e ficou por um bom tempo abandonado. Mas a mãe do garoto resolveu adotar o cão, deu-lhe um banho caprichado, levou o animal ao veterinário e foi quando descobriu que ele estava doente.

O cachorro foi vacinado, medicado e logo começou a reagir. Os dias foram passando e aquele cãozinho que era triste, foi mostrando sua verdadeira personalidade, pois adorava brincar e era carinhoso com todo mundo. A mãe de Johnny não tinha mais dúvidas que aquele era o amigo perfeito para o filho.



Johnny se divertiu ao ver o cachorro correndo pela casa, querendo conhecer cada cômodo, feliz da vida. E para surpresa de todos, Lexi foi até o quarto do menino, pulou na cama e deitou-se bem ao lado dele. O cachorro não encostou nos tubos, era como se soubesse que uma vida delicada estava ali naquela cama e era preciso tomar muito cuidado.

A vida de Lexi mudou porque agora ele tinha um lar, mas a grande transformação foi a de Johnny, pois o menino sorriu e a partir daí era fácil ver ele feliz ao lado do cachorro. O cachorro ajuda até na fisioterapia do menino e não sai de perto dele em nenhum momento. A vida desta família mudou e apesar da situação difícil, todos estão bem mais felizes.


Fonte: https://www.1news.com.br/noticia/557507/curiosidades/crianca-com-paralisia-nao-conseguia-mais-sorrir-ate-que-um-cachorro-transformou-sua-vida-09062019
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo