mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Anuncie Aqui
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Fátima: Santuário convida comunidade surda a participar na peregrinação de outubro (c/vídeo)  (Lida 118 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline hugo rocha

Fátima: Santuário convida comunidade surda a participar na peregrinação de outubro (c/vídeo)

Out 11, 2018 - 10:16

Celebrações vão ser presididas pelo bispo de Hiroxima, D. Alexis Shirahama



Fátima, 11 out 2018 (Ecclesia) – O Santuário de Fátima publicou um vídeo onde convida a comunidade surda a participar nas celebrações da Peregrinação Internacional Aniversária de outubro, que vão ter interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP), nos dias 12 e 13.

“Gostaríamos muito de contar com a vossa presença para juntos celebrarmos a bênção que Nosso Senhor trouxe aos peregrinos de Fátima. Sejam bem-vindos”, afirma o diretor do Departamento de Acolhimento de Peregrinos, Pedro Valinho, num vídeo publicado online com interpretação em LGP em simultâneo.

A Peregrinação Internacional Aniversária de outubro, esta sexta-feira e sábado, vai ter interpretação em Língua Gestual Portuguesa no Terço e na Missa, na noite do dia 12, e nas mesmas celebrações na manhã dia 13.

O Santuário de Fátima adianta que a comunidade surda vai poder acompanhar a interpretação através dos ecrãs no Recinto de Oração e pela transmissão em direto no seu sítio na internet.

A sexta peregrinação do ano pastoral, que evoca a última Aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos em 1917, vai ser presidida pelo bispo de Hiroxima (Japão), D. Alexis Shirahama.

CB/OC




Fonte: http://www.agencia.ecclesia.pt/portal/fatima-santuario-convida-comunidade-surda-a-participar-na-peregrinacao-de-outubro-c-video/




 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo