iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: HUAWEI E NOSSA ENSINAM LÍNGUA GESTUAL DO FUTEBOL AOS ADEPTOS DO BENFICA (COM VÍDEO)  (Lida 74 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online rui sopas

HUAWEI E NOSSA ENSINAM LÍNGUA GESTUAL DO FUTEBOL AOS ADEPTOS DO BENFICA (COM VÍDEO)

Por Pedro Durães a 4 de Janeiro de 2019


Clipboard01A criação de uma língua gestual do futebol foi a forma encontrada pela agência Nossa para assinalar o lançamento da app Huawei Story Sign, pensada para ajudar crianças surdas a ler. Baseada na língua gestual portuguesa, tem como objectivo ajudar os treinadores de bancada nos jogos de futebol a transmitir as suas indicações para o campo, sensibilizando assim os espectadores para as necessidades das crianças surdas em Portugal. Para isso, em parceria com a Associação Nacional de Surdos, a marca levou um grupo de crianças surdas para, no estádio do Sport Lisboa e Benfica, ensinar esta língua gestual do futebol aos adeptos presentes no Estádio da Luz.

“Com esta campanha queremos reforçar a intenção da marca de ajudar a comunidade de crianças surdas em Portugal e no mundo, criando soluções tecnológicas capazes de melhorar as suas vidas diariamente”, explica Ana Lorena, directora de marketing da Huawei em Portugal, sublinhando que “com esta acção em particular a Huawei pretende não só divulgar a importância da recente app Story Sign, bem como apelar à causa da comunidade de crianças surdas em Portugal”. A par da campanha criada pela Nossa, no site linguaoficialdofutebol.pt está disponível a língua completa.





Fonte: http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/huawei-nossa-ensinam-lingua-gestual-do-futebol-aos-adeptos-do-benfica-video/

 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo