iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: FPF aposta na inclusão no jogo da seleção portuguesa em Guimarães  (Lida 628 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online SLB2010

 
FPF aposta na inclusão no jogo da seleção portuguesa em Guimarães



A Federação Portuguesa de Futebol está a trabalhar com a Access Lab para que o próximo jogo Portugal x Suécia, que se realiza dia 21 de março, às 19h45, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, seja mais inclusivo para as pessoas com deficiência e pessoas Surdas.

Esta empresa, que aposta na acessibilidade das pessoas com deficiência e pessoas Surdas a eventos cultuarias e recreativos enquanto direito humano fundamental, está empenhada a tornar este jogo da seleção nacional num exemplo de boas práticas de acessibilidade e inclusão.


“Para este jogo teremos página de acessibilidade, lugares reservados a mobilidade condicionada, coletes sensoriais para o público Surdo, audiodescrição para o público com deficiência visual, guias visual e tampões para os ouvidos”, referiu a Access Lab ao Fórum Municipal das Pessoas com Deficiência de Guimarães.

Os bilhetes, para este jogo de preparação da Seleção A de futebol masculino para o Euro 2024 da Alemanha, estão esgotados. As bancadas do Estádio do Vitória SC vão estar cheias de entusiastas de futebol ansiosos de verem as grandes estrelas do futebol português frente à seleção sueca que falhou a presença no Euro 2024 depois de ficar em terceiro lugar do Grupo F, atrás da Bélgica e da Áustria.

A Access Lab solicita a todas as pessoas o feedback sobre as experiências culturais e recreativas através de um questionário de fácil preenchimento que pode ser acedido AQUI

FPF | Acessibilidade: experiências de públicos com deficiência e Surdos (google.com) Com estes resultados esta empresa pretende melhorar a experiência da comunidade de pessoas com deficiência e os recursos de acessibilidade e, por isso, é muito importante o retorno do público.


Fonte: https://forumdeficiencia.guimaraes.pt/?p=2839
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo