Publicidade
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Futsal & Futebol de 5,7 e Cadeira de rodas eléctica
(Moderadores:
SLB2010
,
hugo rocha
) »
É portuguesa, brilha por Inglaterra e admite: "Autismo jogou a meu favor"
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: É portuguesa, brilha por Inglaterra e admite: "Autismo jogou a meu favor" (Lida 1311 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nandito
Super Moderador
Mensagens: 4903
Gostos: 2448 veze(s)
Sexo:
Tem deficiência: Sim
É portuguesa, brilha por Inglaterra e admite: "Autismo jogou a meu favor"
«
em:
21/03/2025, 16:16 »
É portuguesa, brilha por Inglaterra e admite: "Autismo jogou a meu favor"
19/03/2025 09:33 ‧ há 2 dias por Notícias ao Minuto
Desporto - Chelsea
© Getty Images
Lucy Bronze explica que o seu "cérebro está sempre a 100 à hora, mesmo na cama".
F
ilha de pai português, Lucy Bronze é, aos 33 anos de idade, um nome incontornável na história do futebol inglês, com 133 jogos ao serviço da principal seleção do país, e passagens por 'colossos' como Barcelona ou Manchester City.
Atualmente, ao serviço do Chelsea, a lateral-direita concedeu uma extensa entrevista à estação televisiva britânica
BBC Sport
, onde explicou como tem vivido desde que, há quatro anos, foi oficialmente diagnosticada com autismo e Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA).
"Foi algo que sempre soube, de certa maneira. A minha mãe falou comigo sobre isso desde muito tenra idade, e reparou em certas coisas (...). O meu cérebro está sempre a 100 à hora, mesmo quando estou deitada na cama", começou por afirmar.
"Não mudou nada, essencialmente, mas abriu-me um pouco os olhos. Aprendi, simplesmente, mais sobre mim mesma, percebi por que é que, em certas situações eu via as coisas de forma diferente às outras pessoas e agia de maneira diferente", prosseguiu.
"O exercício é muito bom para a PHDA e o autismo. Ter esse foco, algo para fazer, mexer-me... Treinar todos os dias é fantástico para mim. Outras raparigas dizem 'Tens a certeza de que tens 33 anos? Não paras'. Tudo o que tenho por causa do autismo jogou a meu favor", completou.
Fonte: noticiasaominuto.com Link:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2749955/e-portuguesa-brilha-por-inglaterra-e-admite-autismo-jogou-a-meu-favor
Registado
"A justiça é o freio da humanidade."
Os seguintes membros Gostam desta publicação:
migel
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Futsal & Futebol de 5,7 e Cadeira de rodas eléctica
(Moderadores:
SLB2010
,
hugo rocha
) »
É portuguesa, brilha por Inglaterra e admite: "Autismo jogou a meu favor"
There was an error while thanking
Gostando...
Política de Privacidade
Regras
Fale Connosco