iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: PAN defende “criminalização dos maus-tratos a todos os animais”  (Lida 997 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
PAN defende “criminalização dos maus-tratos a todos os animais”

Cátia Teles 04 out 2022  20:46



O PAN Madeira “defende a criminalização dos maus-tratos a todos os animais” e por isso considera que o Dia Mundial do Animal, hoje assinalado, “deve continuar a ser comemorado”.

    "Para todos nós fundamental relembrar que:  é necessário proteger e respeitar os animais e contribuir para a preservação das espécies; os animais são essenciais para a vida das pessoas; a biodiversidade é uma riqueza enorme para todos nós. - PAN Madeira

Numa nota enviada à comunicação social, o partido considera que, apesar dos inúmeros avanços dos últimos anos, "ainda muito existe por ser feito no que há proteção animal diz respeito, como ainda recentemente se viu com a morte cruel de um animal na Ribeira Brava e o sofrimento que lhe foi infligido".

"Por tantas casas e fazendas, animais vivem presos a pesadas correntes que os condenam a uma sobrevivência dolorosa, com total desrespeito para com aquelas vidas", sublinha o PAN.






Fonte: dnoticias.pt                     Link: https://www.dnoticias.pt/2022/10/4/330662-pan-defende-criminalizacao-dos-maus-tratos-a-todos-os-animais/
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo