Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Campeonato Nacional de Natação para Surdos 2011  (Lida 1418 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Fisgas

 
Campeonato Nacional de Natação para Surdos 2011




 Com o intuito de conhecer e juntar os nadadores Surdos existentes em Portugal, a Liga Portuguesa de Desporto para Surdos (LPDS) vai organizar o "Campeonato Nacional de Natação para Surdos 2011", no dia 7 de Maio de 2011, no Complexo Olímpico de Piscinas da Cidade de Coimbra.

Este Campeonato para além de pretender ser um momento de união para os nadadores Surdos, serve também como prova de Observação e Avaliação dos nadadores, que poderão integrar a Selecção Nacional de Natação de Surdos, que irá participar no "Campeonato do Mundo de Natação para Surdos" (a realizar em Coimbra de 6 a 13 de Agosto deste ano).
Para uma maior interacção, haverá, em paralelo, um Campeonato de Natação para Clubes convidados.

Tanto o Regulamento do Campeonato Nacional de Natação para Surdos, como os Critérios de Selecção para o já referido Campeontao do Mundo são enviados em anexo, mas podem ser consultados na secção de Natação do Site da LPDS (www.lpdsurdos.org.pt).

Pede-se a Todas as Organizações/Federações/Associações/Clubes/Escolas/Outras Instituições, que recebam esta informação, que a divulguem o melhor possível, procurando ,dentro das respectivas instituições, nadadores Surdos que possam estar interessados em participar neste evento.

Fonte: LPDS

 
 
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo