Publicidade
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Desportos Náuticos
»
Natação
(Moderador:
SLB2010
) »
Mundial de Natação: João Pina com mínimos paralímpicos e Amadeu Cruz com novo record nacional ao seg
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Mundial de Natação: João Pina com mínimos paralímpicos e Amadeu Cruz com novo record nacional ao seg (Lida 636 vezes)
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Fisgas
Super Moderador
Mensagens: 3987
Gostos: 259 veze(s)
Tem deficiência: Sim
Mundial de Natação: João Pina com mínimos paralímpicos e Amadeu Cruz com novo record nacional ao seg
«
em:
15/07/2015, 09:21 »
Mundial de Natação: João Pina com mínimos paralímpicos e Amadeu Cruz com novo record nacional ao segundo dia de competição
14-07-2015 22:00:28
Ao segundo dia foram cinco os nadadores portugueses que tiveram de medir forças com os seus adversários no Campeonato do Mundo de Natação IPC que se disputa em Glasgow até ao próximo domingo.
O primeiro a entrar em pista foi Ivo Rocha, para os 100 metros bruços na categoria SB5. O nadador de Santa Maria da Feira terminou com 1:50.29, tempo que não foi suficiente para a passagem à final.
Seguiu-se David Grachat, nos 100 metros livres S9. Os 59 segundos e 65 centésimos também não garantiram a passagem à final.
Melhor sorte teve Amadeu Cruz que competiu a meio da manhã na categoria S11, invisuais, na distância de 400 metros livres. A sua marca nas qualificativas, 6:12.60 corresponde a um novo record nacional. O nadador de 17 anos, beneficiou da desqualificação de um nadador o que lhe permitiu marcar presença na final, que terminou com 6:14.57, correspondente ao 8º lugar.
O veterano Nelson Lopes, na prova de 50 metros livres não conseguiu ir além dos 51.75 segundos, terminando assim a sua participação nesta distância.
João Pina, que teve acesso à final direta à prova de 100m costas S2 terminou na 8ª posição com 2:44.67, marca suficiente para atingir os mínimos paralímpicos cumprindo assim um dos seus objetivos para a competição e destacando-se como o melhor português do dia de hoje.
Dois nadadores voltam à pista de competição amanhã:
Agenda portuguesa para 15 de julho
(hora de Portugal)
Amadeu Cruz
100m Costas S11
10h10
David Carreira
200m Estilos SM8
11h26
Todas as competições têm transmissão em direto e podem ser acompanhadas em
http://bit.ly/1KXRoSb
Download:
Comunicado de Imprensa
Fonte:
http://www.paralimpicos.eu/Paginas/noticiadetalhe.aspx?IDNot=693&Source=%2FPaginas%2Fnoticias.aspx#.VaYXTPkquf5
«
Última modificação: 15/07/2015, 09:22 por Fisgas
»
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Desportos Náuticos
»
Natação
(Moderador:
SLB2010
) »
Mundial de Natação: João Pina com mínimos paralímpicos e Amadeu Cruz com novo record nacional ao seg
There was an error while thanking
Gostando...
Política de Privacidade
Regras
Fale Connosco