iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Simão Rocha Campeão Nacional de Natação Adaptada  (Lida 1061 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Simão Rocha Campeão Nacional de Natação Adaptada

POR IMEDIATO19 DE DEZEMBRO 2022 0


No passado dia 17 de dezembro o Complexo Olímpico de Piscinas de Rio Maior recebeu o Campeonato Nacional de Natação Adaptada, prova que contou com a participação de 137 nadadores em representação de 28 clubes.

O nadador pacense Simão Rocha foi um dos grandes destaques da prova ao sagrar-se Campeão Nacional de esperanças nas provas de 50, 100 e 200 costas.


O nadador do Clube Aquático Pacense foi ainda 2º classificado na prova de 400 livres.



Fonte: https://www.imediato.pt/simao-rocha-campeao-nacional-de-natacao-adaptada/
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

Online migel

Re: Simão Rocha Campeão Nacional de Natação Adaptada
« Responder #1 em: 20/12/2022, 14:43 »
 
Atletas da APCC sagraram-se campeãs nacionais de inverno de natação adaptada

em 2022-12-19



As nadadoras Matilde Gaspar e Carolina Lourenço sagraram-se, no passado sábado (17 de dezembro), campeãs nacionais de inverno de natação adaptada, com a primeira a conquistar o ouro dos 50 e 200 metros bruços – a que juntou a prata nos 200 livres e o bronze nos 100 livres, bem como os títulos de campeã de esperanças nos 50 e 200 bruços e nos 100 e 200 livres – e a segunda a fazer o mesmo nos 100 bruços – tendo ainda sido vice-campeã nos 50 metros do mesmo estilo.

A Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) esteve ainda representada por Ruben Santos e Joel Pereira, tendo este permitido à instituição alcançar uma 11.ª medalha, ao chegar ao bronze nos 100 metros costas. De destacar ainda o 4.º lugar alcançado pela equipa feminina na classificação geral.

O Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada decorreu no Complexo de Piscinas de Rio Maior, com a participação de 137 nadadores (109 masculinos e 28 femininos), em representação de 38 clubes. A organização foi da Federação Portuguesa de Natação, com o apoio da Associação de Natação do Distrito de Santarém, Rio Maior Sports Centre e Câmara Municipal de Rio Maior.


A natação é um dos desportos desenvolvidos no âmbito da atividade do Departamento de Educação Física e Desporto da APCC, tanto na vertente competitiva (com vários atletas a representarem regularmente a instituição em provas de âmbito nacional e regional), como de adaptação ao meio aquático, aprendizagem, manutenção e treino.


1 adesivo emagrece 2 kg durante a noite. O suficiente para uma semana. As mulheres perdem 20 kg sem efeito ioiô.1 adesivo emagrece 2 kg durante a noite. O suficiente para uma semana. As mulheres perdem 20 kg sem efeito ioiô.
Sliminazer

Faça isso todas as noites, e todas as manhãs você perderá 1 kgFaça isso todas as noites, e todas as manhãs você perderá 1 kg
O sol está a chegar

Este alimento é o pior inimigo da gordura! 23 kg perdidos num mêsEste alimento é o pior inimigo da gordura! 23 kg perdidos num mês

Polvo prevê a vitória de Portugal frente ao Gana. Veja o vídeoPolvo prevê a vitória de Portugal frente ao Gana. Veja o vídeo
Mulher morre atropelada por automóvel no IP2  Mulher morre atropelada por automóvel no IP2 



Universidade de Coimbra quer transformar campus da Figueira da Foz num centro de inovação que potencie toda a região (com vídeos)


Revisão de preços e legislação podem travar rutura de medicamentos


Seguros de saúde privados mais do que duplicaram em 20 anos



por Notícias de Coimbra

 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo