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Autor Tópico: AINDA A PRESTAÇÃO SOCIAL PARA A INCLUSÃO  (Lida 54578 vezes)

C.Baptista e 25 Visitantes estão a ver este tópico.

Online terraenator

Re: AINDA A PRESTAÇÃO SOCIAL PARA A INCLUSÃO
« Responder #1020 em: 16/05/2019, 14:47 »
Mas sendo o atestado permanente é preciso renova-lo?
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: 100nick, Ana Santos

Online Ana Santos

Re: AINDA A PRESTAÇÃO SOCIAL PARA A INCLUSÃO
« Responder #1021 em: 16/05/2019, 18:44 »
Boa tarde, se estiver escrito definitivo, não é para renovar, se estiver escrito reavaliar em... Tem data. Eu tenho 2 atestado multiusos, o 1°já era definitivo mas como alteraram a tabela de incapacidades em 2009, as finanças não me aceitou o 1°atestado multiusos e tive de ir novamente a junta médica no delegado de saúde e com a nova tabela alterada, baixaram me a incapacidade, tinha 70%,fiquei com 66%, espero que não seja seja necessário lá voltar, estão sempre a tentar nos projudicarem....
 
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Online sonyPluri

Re: AINDA A PRESTAÇÃO SOCIAL PARA A INCLUSÃO
« Responder #1022 em: Hoje às 09:43 »
Bom dia amigos,


Estou aqui com um problema e sinceramente já não sei bem por onde reclamar. Resumindo, entreguei em Novembro a atualização do atestado de incapacidade de 72% para 86%. Depois de vários telefonemas, para saber como andava o processo.... continua tudo igual. Já me dirigi aos balcões em Aveiro e eles aqui já têm atualizado no sistema, no entanto ao telefone continua tudo igual - 72%! E estão me a pagar 1€ por mês.
Já não sei por onde eide reclamar mais... a senhora ao telefone disse me para escrever no livro de reclamações. O que me aconselham a fazer?

 

Online paulomiguel

Re: AINDA A PRESTAÇÃO SOCIAL PARA A INCLUSÃO
« Responder #1023 em: Hoje às 10:15 »
Bom dia amigos,


Estou aqui com um problema e sinceramente já não sei bem por onde reclamar. Resumindo, entreguei em Novembro a atualização do atestado de incapacidade de 72% para 86%. Depois de vários telefonemas, para saber como andava o processo.... continua tudo igual. Já me dirigi aos balcões em Aveiro e eles aqui já têm atualizado no sistema, no entanto ao telefone continua tudo igual - 72%! E estão me a pagar 1€ por mês.
Já não sei por onde eide reclamar mais... a senhora ao telefone disse me para escrever no livro de reclamações. O que me aconselham a fazer?

Olá bom dia, quando passei de 63% para os 80% também levou algum tempo a actualizarem, mas depois irá receber com efeitos retroactivos tudo com base na data da entrega do novo atestado, pelos menos comigo foi o que aconteceu.
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: cristina

 



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