Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Saiu hoje em Diário da República o novo modelo de AMIM para os doentes oncológicos  (Lida 236 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Saiu hoje em Diário da República o novo modelo de AMIM para os doentes oncológicos, revogando o Despacho n.º 5110-A/2021 de 19 de maio.



Falamos do Despacho n.º 8793/2022 - Saúde - Direção-Geral da Saúde - Aprova o modelo de atestado médico de incapacidade multiuso (AMIM) para doentes oncológicos, nos termos da Lei n.º 14/2021, de 6 de abril.

Com os atrasos nas juntas médicas foi criado um regime transitório para a emissão de atestado médico de incapacidade multiuso para os doentes oncológicos através da Lei n.º 14/2021, de 6 de abril. Assim, a competência de emitir o mesmo passa a ser do hospital onde foi realizado o diagnóstico.
Hoje foi publicado um novo modelo que retira dois quadros de preenchimento, o diagnóstico inicial e reativação.
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: Ana-S

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo