Publicidade
Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Entrar
Registe-se
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Outros
»
Outras Modalidades
»
Orientação Adaptada
(Moderador:
SLB2010
) »
3ª Etapa Taça Portugal Orientação - V.Conde 15
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: 3ª Etapa Taça Portugal Orientação - V.Conde 15 (Lida 2475 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fisgas
Super Moderador
Mensagens: 3987
Gostos: 259 veze(s)
Tem deficiência: Sim
3ª Etapa Taça Portugal Orientação - V.Conde 15
«
em:
27/04/2015, 17:20 »
3ª Etapa Taça Portugal Orientação - V.Conde 15
"Hat-trick" de Raquel Cerqueira
Vila do Conde assistiu na manhã do dia 18 de abril às vitórias de Bruno Cardoso e Raquel Cerqueira (ambos do Clube Gaia) na 3ª etapa da Taça de Portugal de Orientação Adaptada 2015. Integrada no Vila do Conde City Race, a prova constituiu um grande momento de desporto inclusivo, no qual tomaram parte mais de três dezenas de atletas.
No setor masculino, os vencedores das duas etapas anteriores travaram entre si intenso duelo pela vitória. Vencedor da primeira etapa, em Miramar, Bruno Cardoso soube aliar à velocidade de prova o acerto nas respostas a cada um dos dez pontos que constituíam o percurso, garantindo assim o lugar mais alto do pódio. Com igual número de respostas corretas, mas com um tempo de execução do percurso superior a 4 minutos em relação ao seu adversário direto, Vítor Pereira (também Clube Gaia) foi o segundo classificado. A terceira posição coube a Horácio Ribeiro (CERCIVAR), levando desta forma, pela primeira vez na presente edição da Taça de Portugal, o nome da coletividade vareira ao pódio. Em dia “não”, Domingos Oliveira (Clube Gaia), o atleta que seguia no comando do ranking da Taça de Portugal à entrada para esta etapa, quedou-se pela 6ª posição com apenas 7 pontos.
No setor feminino, Raquel Cerqueira fez aquilo que se pode designar por “hat-trick”, ao somar por vitórias as três participações na presente edição da Taça de Portugal. A atleta gaiense voltou a fazer uma prova limpa em 11:56, deixando atrás de si Maria de Lurdes Amador (CERCIVAR), que necessitou de 22:32 para concluir o seu percurso. Liliana Silva (Clube Gaia), com 9 pontos e 14:51 de tempo de prova, fechou o pódio.
Em termos de ranking, Bruno Cardoso reassumiu a liderança do ranking mascukino enquanto Raquel Cerqueira é agora mais primeira no ranking feminino, estando a uma vitória apenas de se tornar a grande vencedora da Taça de Portugal 2015.
A concluir, uma referência para a 4ª etapa, a qual terá lugar no dia 1 de maio, pelas 10h00, no espaço envolvente do Pavilhão Multi-Usos de Gondomar.
Fonte: Orientovar
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Deficiente-Fórum
»
..:: Deficiente-Forum - Modalidades Desportivas ::.. Responsável: Fisgas
»
Outros
»
Outras Modalidades
»
Orientação Adaptada
(Moderador:
SLB2010
) »
3ª Etapa Taça Portugal Orientação - V.Conde 15
There was an error while thanking
Gostando...
Política de Privacidade
Regras
Fale Connosco