Andebol 4 All – Setúbal acolhe acção de formaçãopara praticantes em Cadeira de Rodas
Andebol 4 All – Setúbal acolhe acção de formação
para praticantes em Cadeira de RodasNo âmbito do Projecto Andebol 4 All, realiza-se amanhã, no Hospital São Bernardo, em Setúbal, uma Acção de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas.

O Projecto Andebol 4 All, que tem como objectivo a implementação do andebol em cadeira de rodas no País, é organizado pela Federação Portuguesa de Andebol, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar e a Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Motora.
. A terceira acção de 2011, deste projecto, que se realiza amanhã em Setúbal, conta com a colaboração do Governo Civil do Distrito de Setúbal, do Centro Hospitalar de Setúbal, da Câmara Municipal de Setúbal e da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo.
PROGRAMA
15h00 - Cerimónia de Abertura - Sala de Sessões do Hospital São Bernardo
15h30 - Projecto Andebol 4 All da Federação - Joaquim Escada
15h45 - Projecto do Comité Paralímpico de Portugal - António Carneiro
16h00 - Projecto F. P. D. D./ ANDDEMOT - José Pavoeiro e Carlos Morgado
16h15 - Andebol em Cadeira de Rodas - Sessão Teórica - Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
17h15 - Intervalo
17h30 - Andebol em Cadeira de Rodas - Sessão Prática - Pavilhão Municipal de Aranguêz - Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
18h30 - Encerramento
Fonte: rostos.pt