iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Passatempo “Os meninos das costas perfeitas”  (Lida 4122 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Passatempo “Os meninos das costas perfeitas”



Passatempo “Os meninos das costas perfeitas”
 
 
Para comemorar o Dia Mundial da Criança, já se encontra online mais um passatempo, no qual poderá ganhar um dos três exemplares do livro “Os meninos das costas perfeitas”, numa iniciativa realizada em parceria com a editora “Coisas de ler”.
Trata-se de uma obra da autoria de Teresinha Noronha, desde há muito, colaboradora do nosso projecto, mãe dos velocistas Eva e Ivo Vital e promotora da causa “Saúde às costas”.

Esta obra infantil tem como enredo a luta entre uma Fada que tenta proteger a saúde das costas das crianças e um Mago maléfico que tem um propósito oposto. Este livro visa despertar a sensibilidade e a consciência para a promoção da saúde das costas das crianças, num contexto de aprendizagem lúdica, sendo, por esta razão, indicado tanto para aquelas como para os seus educadores.
 
“Os meninos das costas perfeitas”, ilustrado pelo artista Zeca Cintra, decorre num contexto de muita interactividade entre vários personagens, numa história com diálogo e acção que promete horas de diversão entre pais e filhos.
 
   Como participar?
 
Para ganhar um dos exemplares do livro “Os meninos das costas perfeitas” basta responder corretamente a cinco questões e se for o 1.º, 6.º ou 15.º é um dos premiados.
 
O passatempo decorrerá nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho

(poderá ser encerrado mais cedo caso se atinja a totalidade dos premiados)
 
Notas:
Cada um dos nossos leitores poderá participar as vezes que entender, sendo que só terá direito a um exemplar, no caso de acertar correctamente em todas as respostas mais do que uma vez.
Caso se verifique que um ganhador nas posições indicadas seja o mesmo de uma das anteriores posições, o prémio passará, automaticamente, para o cardinal seguinte.
 

No dia 1 de Junho, divulgaremos os nomes dos vencedores, que poderão ser consultados aqui.
 
Clique aqui para participar



Fonte: AMMA
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo