iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Após 3 dias, jovem com deficiência mental continua desaparecido no AC  (Lida 2321 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline pantanal

 
Após 3 dias, jovem com deficiência mental continua desaparecido no AC

José Diemerson de Lima sumiu na noite do sábado (13) em Porto Acre. Um homem foi preso e dois menores apreendidos suspeitos pelo crime.


A família de José Diemerson Araújo de Lima, de 29 anos, continua sem ter informações sobre o desaparecimento dele, ocorrido na noite do sábado (13), na cidade de Porto Acre, distante 78 km da capital Rio Branco.

Parentes e moradores também têm realizado buscas por conta própria para encontrar pistas sobre o caso.

O sobrinho de Lima, Cristaney Moreira, diz que ninguém tem ideia sobre o desaparecimento. Para tentar pressionar o trabalho da Polícia Civil, que investiga o caso, a família tem programado manifestações. Uma tenda foi montada em frente à delegacia, na tarde desta terça-feira (16).

"Acreditamos que ele pode ter sido morto ou transportado para outro lugar. Nossa expectativa é que ele tenha sido levado da cidade e que ainda esteja vivo. Tinha um táxi desconhecido rodando na cidade no dia do sumiço dele. Estamos pensando em tudo, mas temos que ser realistas", fala Moreira.

Um homem foi detido e dois menores apreendidos sob a suspeita de terem matado Lima, de acordo o delegado Rafael Pimentel, responsável pela investigação. Ele afirma que diligências estão sendo feitas desde que a ocorrência foi registrada.

"Chegamos à questão dos autores, já foi feito pedido de representação criminal contra todos. Não temos conseguido ainda juntar as confissões, os elementos colhidos, por parte de um dos que admitem o crime, com a localização do corpo. Estamos na confrontação de provas", explica Pimentel.


Família arma uma tenda em frente à delegacia do município (Foto: Arquivo da família)

Na segunda-feira (15), uma equipe do Corpo de Bombeiros navegou por rios e igarapés da região, mas nada foi encontrado. O sargento Alisson Rogério Silva falou que as águas estavam muito baixas, o que deixava a hipótese do corpo ser encontrado no local ser praticamente "impossível". O órgão também percorreu a cidade por terra.

"Fizemos buscas por água, mesmo não tendo possibilidade da versão ser verdadeira, e também por terra. O corpo de bombeiros só vai atuar se a polícia tiver outras pistas e precisar do nosso apoio", afirmou.

Entenda o caso
José Diemerson Araújo de Lima possui problemas mentais, segundo a família, e desapareceu após sair para andar de bicicleta na cidade. O meio de transporte foi encontrado por populares no domingo (14) na zona rural do município.

Autor: Do G1 AC
Fonte: Do G1 AC
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo