iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Centro de Medicina e Reabilitação do Sul admite 11 novos enfermeiros e reabre 17 camas de internamen  (Lida 198 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel



Centro de Medicina e Reabilitação do Sul admite 11 novos enfermeiros e reabre 17 camas de internamento

05 Abr 2018 17:39 Saúde

A primeira fase do restabelecimento da atividade assistencial do Centro de Medicina e de Reabilitação do Sul (CMRSul), em São Brás de Alportel, arranca amanhã, sexta-feira, com a admissão de 11 enfermeiros e a abertura, até maio, de mais 17 camas de internamento.

O anúncio foi feito em comunicado pelo Centro Hospitalar Universitário do Algarve, que se congratula por concretizar a primeira fase do compromisso assumido com a tutela, com a Administração Regional de Saúde do Algarve e com os utentes de, até ao final de 2018, “restabelecer a capacidade instalada total do CMRSul, que culminará com a reativação das 50 camas de internamento desta unidade de saúde”.

Amanhã, dia 6, data em que se assinala o 11.º aniversário do CMRSul, será iniciada a primeira fase do restabelecimento da atividade assistencial do centro, com a admissão e integração de 11 novos enfermeiros e a garantia de abertura, até à segunda quinzena de maio, de mais 17 camas de internamento que se encontravam desativadas, passando assim a sua lotação das atuais 19 para 36 camas.

Paralelamente, e no sentido de garantir a autonomia de gestão do CMRSul, o Centro Hospitalar Universitário do Algarve está a trabalhar de forma empenhada na criação de um Centro de Responsabilidade Integrada (CRI) para o CMRSul.


Fonte: https://regiao-sul.pt/2018/04/05/saude/centro-de-medicina-e-reabilitacao-do-sul-admite-11-novos-enfermeiros-e-reabre-17-camas-de-internamento/433283
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo