iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Lisboa garante cuidados veterinários gratuitos a animais em risco  (Lida 1693 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
Lisboa garante cuidados veterinários gratuitos a animais em risco

MadreMedia
18 abr 2023 17:01



Fonte de imagem: 24

A autarquia anunciou uma colaboração com a Ordem dos Médicos Veterinários para assegurar apoio médico-veterinário a animais de companhia de famílias em situação de vulnerabilidade. Vacinação, desparasitação e esterilização entre os cuidados garantidos.

"A Câmara Municipal de Lisboa, em colaboração com a Ordem dos Médicos Veterinários, assegura cuidados médico-veterinários gratuitos a animais de companhia que vivam com famílias em situação de vulnerabilidade", informa a autarquia em comunicado.

O apoio vai ser feito através de um cheque veterinário atribuído aos donos ou responsáveis pelos animais em risco, que têm de estar "devidamente identificados". Este apoio é para "utilização nos Centros de Atendimento Médico-Veterinários (CAMV) que integram a rede Cheque Veterinário", indica a nota.

"O Programa Nacional de Apoio à Saúde Veterinária para Animais de Companhia em Risco – Cheque Veterinário garante a prestação de cuidados de saúde a animais em risco, no que se refere a vacinação, desparasitação e esterilização, assim como outros tratamentos", continua o comunicado.

Para ter acedo a este programa, "os munícipes devem entrar em contacto com a Casa dos Animais de Lisboa, através do e-mail casa.dos.animais@cm-lisboa.pt ou do contacto telefónico 218 172 300", termina o texto.







Fonte: 24.sapo.pt                                 Link: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/lisboa-garante-cuidados-veterinarios-gratuitos-a-animais-em-risco
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel, 100nick

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo