iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: ESTE MAPA MOSTRA QUANTO CUSTA ALIMENTAR UM CÃO EM CADA PAÍS DO MUNDO. COMO É EM PORTUGAL?  (Lida 187 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
ESTE MAPA MOSTRA QUANTO CUSTA ALIMENTAR UM CÃO EM CADA PAÍS DO MUNDO. COMO É EM PORTUGAL?

Susana Sousa RibeiroSusana Sousa Ribeiro
31 jan 2024 15:45




De brinquedos a contas veterinárias e seguros, ter um cão não é nada barato, com um estudo estimando que o custo vitalício possa chegar aos 50 mil euros. Mas a maior despesa diária é garantir que o seu companheiro canino seja alimentado.

A alegria de ter um cão vai além fronteiras, mas as realidades económicas da adoção de um cão variam significativamente de um país para outro. E uma das maiores despesas é a alimentação.

Pesquisas mostram que mais de 40% das famílias com cães preferem dar aos seus animais de estimação alimentos saudáveis, o que se reflete na ampla variedade de rações nas prateleiras das lojas em todo o mundo.

Mas quanto custa realmente alimentar um cão em termos reais? E onde é mais e menos caro comprar comida para o melhor amigo do homem?

A CashNetUSA pesquisou o preço da ração seca mais barata para cães nos supermercados locais de 97 países para determinar quanto custa alimentar um cão em cada país do mundo.


Fonte de imagem: viagens.sapo.pt

​Segundo o estudo, em Portugal, o preço médio da comida para cães é de 578,49 dólares (cerca de 532 euros) por ano.






Fonte: viagens.sapo.pt                     Link: https://viagens.sapo.pt/viajar/viajar-mundo/artigos/este-mapa-mostra-quanto-custa-alimentar-um-cao-em-cada-pais-do-mundo-como-e-em-portugal?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel, casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo