Liftech

Rehapoint
Autopedico

Invacare
TotalMobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Vamos Ajudar a Maria Inês  (Lida 3071 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Vamos Ajudar a Maria Inês
« em: 27/05/2010, 09:37 »
 
Vamos Ajudar a Maria Inês



Pedia o favor de enviarem ao maior número de colegas possivel,  tenho muitos e-mails mas todos seremos sempre poucos! Esta menina é de uma turminha das nossas escolas  ( Eb1 da Boavista) em Arcozelo, Vila Nova de Gaia. A mãe é uma ex-colega do Campus de Gaia, não sei se  já tiveram conhecimento mas nunca é demais. Ajudem, se cada um de nós fizer algo já valeu a pena!






Isabel Monteiro
Nutricionista, PhD
Conselho Clínico
ACeS Porto Ocidental
R. Vila Nova, sem nº
4100-503 Porto



Site pessoal
 

Offline Eduardo Jorge

 
Às duas recolhas de sangue, organizadas pela tia da menina de S. Félix da Marinha, Gaia, compareceram cerca de duas mil pessoas. Mas nem todas puderam dar o seu contributo. As iniciativas realizaram-se em Ovar e Gueifães (Maia).

"Os tubos para recolher o sangue acabaram. Em Ovar atendemos 900 pessoas e em Gueifães 800", contou ao CM Ema Gomes, tia de Inês. "A maior recompensa era encontrar um dador para a minha sobrinha no meio desta gente toda", disse. Dia 20 há nova colheita no hotel Meia Lua, em Ovar.

Cerca da 1700 pessoas tornaram-se ontem dadoras de medula óssea numa iniciativa que pretende encontrar um dador compatível com Maria Inês, a menina de oito anos que sofre de leucemia e está há dois meses internada no IPO do Porto.

Fonte: Correio da Manhã
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo