iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Camp. Nacionais Individuais Ténis Mesa - Lamego 21  (Lida 719 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

 
Camp. Nacionais Individuais Ténis Mesa - Lamego 21


António Macedo coloca ‘cereja no top’



Após o interregno em 2020 devido à pandemia da Covid-19, a cidade de Lamego voltou a acolher os Campeonatos Nacionais Individuais de Ténis de Mesa ANDDI e a 13ª edição do clássico Torneio Cerejeira em Flor.

O evento foi organizado no 1º de Maio, Dia do Trabalhador, no Pavilhão da EB 2/3 do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, com o apoio do Município, da Farmácia Santos Monteiro e da esplendorosa Quinta do Pombal em Penajoia, onde foi realizado o almoço em jeito de piquenique, enquanto se desfrutou das maravilhosas paisagens sobre o Douro e se provaram as primeiras cerejas da Europa.

Quanto ao evento desportivo, o mesmo decorreu dentro da nova normalidade com todas as medidas de segurança obrigatórias, envolvendo apenas o escasso número de 20 participantes de 4 equipas, face às edições anteriores.

A grande figura do dia acabou por ser o portista António Macedo, ao reconquistar um título individual ao fim de um interregno de 6 anos, derrotando surpreendentemente na final de Singulares o colega de equipa e favorito, Pedro Cardoso.

Os restantes vencedores foram: Vitória Andrade (CAID Santo Tirso) em femininos, João Soldado Gonçalves (Sporting CP) na prova para jogadores com Síndrome de Down; Pedro Cardoso / António Macedo (FCP) e Cátia Andrade / Vitória Andrade (CAID) em Pares DI, José Costa / Cátia Andrade, também da CAID nos Pares Mistos e a dupla João Gonçalves (Sporting CP) / Pedro Azevedo (CAID) em Pares Down, enquanto Hélder Gonçalves (Clube Gaia) triunfou no Torneio Desenvolvimento.

No período da manhã, decorreu ainda a 3ª jornada do Campeonato Nacional de Equipas, com triunfos do FC Porto e do Clube Gaia, respetivamente por 3-0 sobre a equipa feminina da CAID de Santo Tirso e por tangenciais 3-2 sobre o FC Porto-B. Entretanto a 2ª jornada teve a sua realização no Dragão Arena no dia 24 de abril, numa retoma após cerca de 4 meses de suspensão da competição. As equipas do FC Porto averbaram uma vitória por 3-0 sobre o Clube Gaia e uma derrota diante da equipa masculina da CAID, também por 0-3.


Fonte: ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo