iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Mário Trindade vence o título quad no XI Open Baía de Setúbal  (Lida 75 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 
Mário Trindade vence o título quad no XI Open Baía de Setúbal

POR
GASPAR RIBEIRO LANÇA


Mário Trindade venceu a edição inaugural do quadro quad do Open Baía de Setúbal, torneio internacional de ténis em cadeira de rodas que o Clube de Ténis de Setúbal organiza pela 11.ª vez e que este ano volta a distribuir um total de 3.000 dólares em prémios monetários.

Um dia depois de beneficiar da desistência do espanhol Roberto Romo Martin (62.º classificado no ranking mundial e maior candidato ao título), o tenista português de 49 anos levou a melhor sobre o brasileiro Vinicius Pontes, tal como ele sem ranking, com os parciais de 6-1 e 6-0.


Desta forma, e a participar apenas no quarto torneio do circuito mundial e segundo da categoria quad, Mário Trindade inaugurou o palmarés internacional.

O jogador do Viseu Royal Tennis Club adicionou um capítulo dourado a este XI Open Baía de Setúbal, que termina no sábado com as finais de singulares, pares e consolação.

No torneio masculino, o francês Gaetan Menguy (28.º do ranking mundial) e o espanhol Enrique Siscar Meseguer (40.º), primeiro e segundo cabeças de série, confirmaram o favoritismo com triunfos por 6-3 e 6-3 sobre Anthony Dittmar e 6-1 e 6-1 sobre Brayan Tapia, respetivamente, e vão discutir o título.


Na competição feminina, que também contou com as quatro jogadoras mais cotadas nas meias-finais, as principais candidatas ao título foram surpreendidas e não estarão na final: a neerlandesa Wendi Schutte (43.ª) impôs-se à sul-africana Mariska Venter (37.ª) por 6-0 e 6-3 e a brasileira Jade Lanai (42.ª) derrotou a colombiana Johana Martinez (38.ª) pelos parciais de 6-4, 1-6 e 6-3.

Tal como os títulos de singulares, os títulos de pares masculinos e pares femininos também serão decididos este sábado.

O XI Open Baía de Setúbal acontece entre 26 e 29 de junho, enquanto o Setúbal Wheelchair International Open desenrola-se de 30 de junho a 3 de julho. Estas são as últimas provas organizadas em solo português a contar para a qualificação para os Jogos Paralímpicos de Paris.




Fonte: https://www.raquetc.com/2024/06/29/mario-trindade-vence-o-titulo-quad-no-xi-open-baia-de-setubal/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR3MUFhNIztySKb5BEwScKUmyC-dh1pyTMYGZP8jiVy57Ubbgmv-Gk3jnGY_aem_JAe-ltVwH8A76nXY1gauBg
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo