mobilitec

ergometrica

Ortopedia Moderna

Lismedica

Anuncie Aqui
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
Anuncie Aqui

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: TÉNIS DE MESA: DRAGÕES SAGRAM-SE TETRACAMPEÕES  (Lida 355 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline SLB2010

TÉNIS DE MESA: DRAGÕES SAGRAM-SE TETRACAMPEÕES

Vitória pela quarta época consecutiva para a equipa da Secção de Desporto Adaptado do FC Porto



A equipa de ténis de mesa da Secção de Desporto Adaptado do FC Porto sagrou-se neste sábado tetracampeã nacional. A equipa constituída por António Macedo e Pedro Cardoso garantiu a vitória pela quarta época consecutiva, destacando-se no Campeonato Nacional de Equipas da ANDDI, destinado a atletas com deficiência intelectual.


No Campeonato de Portugal Individual e de Pares, que decorreu em simultâneo, Pedro Cardoso venceu pela terceira vez consecutiva na categoria individual (deficiência intelectual) e em pares juntamente com António Macedo. Fábio Ramalho subiu ao terceiro lugar do pódio na categoria de Síndrome de Down.

Entretanto, Pedro Cardoso foi convocado pela ANDDI para representar a Portugal nos Jogos Europeus de Verão INAS 2018, que irão decorrer entre 14 e 22 de julho, em Paris.


Fonte: http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/desportoadaptado.aspx
 

Offline rui sopas

Re: TÉNIS DE MESA: DRAGÕES SAGRAM-SE TETRACAMPEÕES
« Responder #1 em: 21/06/2018, 10:50 »
Camp. Portugal Ténis Mesa ANDDI - Foz Côa 18


FC Porto domina Campeonatos de Ténis de Mesa



No dia 16 mas em Vila Nova de Foz Côa, decorreram os Campeonatos de Portugal de Ténis de Mesa, nos quais o FC Porto foi o grande dominador ao fazer o “Tetra” em Equipas, enquanto Pedro Cardoso vencia José Costa da CAID de Santo Tirso na final de Singulares e conquistava ainda a sua 3ª medalha de ouro nos Pares ao fazer dupla com António Macedo, batendo o par da SC da Misericórdia de Vila do Conde, Joaquim Pereira / Sérgio Areias.

Ilídia Araújo e Nuno Amorim também da SCM de Vila do Conde sagraram-se pela primeira vez vencedores em Singulares femininos e Desenvolvimento masculino, respetivamente.

Em Síndrome de Down vitórias para João Soldado do Sporting CP e para o Par Fábio Ramalho (FCP) / Gonçalo Ferreira (AV Lamego).



ANDDI
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo