iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Livro: Remédios naturais para mulheres  (Lida 2719 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Pantufas

Livro: Remédios naturais para mulheres
« em: 28/01/2015, 14:42 »
 
Livro: Remédios naturais para mulheres

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2015


Livro: Remédios naturais para mulheres


Este é um guia de saúde natural que todas as mulheres vão querer ter sempre à mão. Os remédios naturais são uma excelente opção já que contribuem para reduzir a intensidade e frequência dos problemas de saúde, aliviar o desconforto e prevenir complicações futuras.

Sofia Loureiro, licenciada em biotecnologia, doutorada em química do ambiente e terapeuta natural, elaborou um Guia de Remédios Naturais para Mulheres (editora Nascente), pleno de recomendações e informação útil, que vai ajudar as mulheres a cuidarem melhor de si. O livro está à venda a partir de dia 02 de Fevereiro.
 
O livro aborda mais de meia centena de questões de saúde comuns como dor na mama, celulite, estrias, infeção vaginal, menstruação, prisão de ventre, entre muitoas outras situações.

A autora oferece ainda recomendações detalhadas sobre como utilizar um vasto leque de terapias naturais para cada uma delas – Herbalismo, Aromaterapia, Florais de Bach, Hidroterapia e Geoterapia, Homeopatia e Sais de Schüssler, Remédios Caseiros, Reflexologia Podal.

Por fim, o guia inclui também uma secção sobre como implementar um estilo de vida saudável e outros temas importantes para o bem-estar físico, mental e emocional da mulher.
 
A editora Nascente disponibiliza os primeiros capítulos gratuitamente, aqui.  http://nascente.pt/media/pdf/9789896683382.pdf 

Fonte: http://boasnoticias.pt/noticias_livro-remedios-naturais-para-mulheres_22326.html?page=0
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo