iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Liftech

mobilitec

onlift
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Ortopedia Real

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Drive Mobility

Anuncie Aqui

Autor Tópico: PUBLICADA A PRIMEIRA NORMA INTERNACIONAL DEDICADA AO TURISMO ACESSÍVEL  (Lida 579 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Nandito

 
PUBLICADA A PRIMEIRA NORMA INTERNACIONAL DEDICADA AO TURISMO ACESSÍVEL

Por Publituris a 22 de Julho de 2021 as 14:06



Já foi publicada a primeira norma internacional dedicada ao Turismo Acessível, ISO 21902 – Turismo e serviços relacionados – Turismo acessível para todos. O documento fornece os requisitos e diretrizes para facilitar o acesso à fruição turística por pessoas de todas as idades e capacidades, incluindo pessoas que possam enfrentar problemas de acessibilidade permanentes ou temporárias (acidentadas, grávidas, famílias com crianças pequenas) ou ter requisitos de acesso específicos (pessoas com incapacidade física, sensorial ou cognitiva).

A ISO 21902 destina-se, assim, a toda a cadeia de valor do turismo, desde autoridades nacionais, regionais e locais, aos serviços de restauração, alojamento turístico, agências de viagens, animação turística, transporte, entre outros, deixando evidente “a necessidade de todos os profissionais de turismo prestarem no destino serviços acessíveis, proporcionando, desse modo experiências de viagem satisfatórias para todos”, revela o Turismo de Portugal em nota do site.

Esta norma internacional visa, também, promover uma maior consistência e clareza internacional sobre como tornar os equipamentos e os serviços turísticos mais acessíveis.

Fonte: publituris.pt        Link: https://www.publituris.pt/2021/07/22/publicada-a-primeira-norma-internacional-dedicada-ao-turismo-acessivel/
"O Senhor detesta o caminho dos ímpios, mas ama quem busca a justiça"  Provérbios 15:9"
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: migel

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo