iacess

ergometrica

Ortopedia Moderna

Anuncie Aqui

mobilitec
Stannah Mobilidade S.A

Autopedico

Invacare

Pros Avos

Ortopediareal
myservice

Tecnomobile

TotalMobility

Multihortos

Drive Mobility

Autor Tópico: Portugueses em evidência nos mundiais de vela adaptada classe Hansa  (Lida 734 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

Portugueses em evidência nos mundiais de vela adaptada classe Hansa



Na prova de Hansa 2.3, Fernando Pinto foi apenas suplantado pelo malaio Al Mustakim Matrin, enquanto Luísa Graça ficou com o bronze.
Vela: classe Hansa
Foto: DR

Os atletas portugueses estiveram em evidência nos Campeonatos do Mundo da classe Hansa de vela adptada, que terminaram hoje em Medemblik, Holanda, conquistando uma medalha de prata e duas de bronze.

Na classe 2.3, Fernando Pinto conquistou a medalha de prata, enquanto Luísa Graça alcançou a medalha de bronze, o mesmo resultado obtido por Pedro Reis em Hansa 303 solitário.

José Manuel Leandro, presidente da Federação Portuguesa de Vela, mostrou-se orgulhoso pelo desempenho dos velejadores: “Os resultados são extraordinários e quero endereçar os parabéns aos medalhados e também aos restantes portugueses que participaram. Uma vez mais, a modalidade dignifica e eleva o nome de Portugal, desta feita através da vela adaptada.”

Na prova de Hansa 2.3, Fernando Pinto foi apenas suplantado pelo malaio Al Mustakim Matrin, enquanto Luísa Graça ficou com o bronze e Pedro Carvalho foi oitavo classificado.

Nos 303 solitário, Pedro Reis foi medalhado de bronze, com o australiano Christopher Symonds a conquistar o ouro, seguido do suíço Willi Lutz.

Pedro Reis/Ana Cunha foram quintos da geral de 303 duplo, enquanto Luís Martins/José Cavalheiro terminaram no oitavo lugar.


sapo.pt
 

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Stannah Mobilidade S.A Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
       
Voltar ao topo