iacess

ergometrica

Anuncie Aqui

Liftech

mobilitec
onlift

Autopedico

Invacare

TotalMobility

Rehapoint
myservice

Tecnomobile

Liftech

Multihortos

Anuncie Aqui

Autor Tópico: Vera Kolodzig e Joana Andrade promovem prática de vela para pessoas com deficiência  (Lida 3038 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online migel

 

4 de julho de 2023

Pessoas & Lugares
Catarina Ganhão
Jornalista
catarina.ganhao@ebh.pt


Vera Kolodzig, atriz, e Joana Andrade, surfista, participaram recentemente numa ação de sensibilização realizada pela Astara e pelo Clube Naval de Cascais (CNC), com o objetivo de promover a prática de vela adaptada destinada a pessoas com deficiência.

 

A Astara, representante em Portugal da Kia e da Aiways, apoia há vários anos o projeto “Vela Sem Limites” criado em 2005 num protocolo assinado pelo CNC em parceria com a autarquia local e a Cercica - Cooperativa de Educação, Reabilitação e Capacitação para a Inclusão em Cascais.

 

O propósito da iniciativa é proporcionar a prática da modalidade aos residentes no concelho de Cascais que sejam portadores de deficiência, trazendo benefícios do ponto de vista psicomotor, social e comportamental, assim como do bem-estar e qualidade de vida.

 

Durante viagem realizada com alguns praticantes, Vera Kolodzig lembrou que “por vezes não temos noção dos desafios que pessoas com mobilidade reduzida enfrentam para conseguirem ter momentos como estes. Deixo o meu convite a que mais pessoas e entidades venham apoiar este excelente projeto”.

 

Já Joana Andrade afirmou que, “como mulher do mar e como boa aventureira, sinto-me na obrigação de apoiar estas iniciativas, porque todos devemos ter direito a conectarmo-nos e a ter experiências com o mar, algo que este projeto magnificamente proporciona”. 



Fonte:  https://www.imagensdemarca.pt/artigo/vera-kolodzig-e-joana-andrade-promovem-pratica-de-vela-para-pessoas-com-deficiencia/
 
Os seguintes membros Gostam desta publicação: casconha

 



Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco Anuncie Connosco


  •   Política de Privacidade   •   Regras   •   Fale Connosco   •  
     
Voltar ao topo