Associação de Deficientes da Madeira entrega cadeira de rodas
Através da campanha 'Dê uma tampa à indiferença'
Cadeira de rodas, Deficientes, Grupo Pestana
A Associação de Deficientes da Madeira entregou esta tarde mais uma cadeira de rodas ao abrigo da campanha 'Dê uma tampa à indiferença'.
A cerimónia decorreu no Casino Pestana Park, já que a recolha foi efectuada pelo grupo, com vista a apoiar o marido de uma das suas colaboradoras. Além da entrega da cadeira, foi assinado um protocolo entre o Grupo Pestana e a Associação de Deficientes da Madeira para que esta parceria continue no futuro.
De acordo com Filipe Rebelo, presidente da Associação de Deficientes da Madeira, para a aquisição desta cadeira, no valor de mil euros, foram necessárias quatro toneladas de tampinhas.
Desde 2009, a Associação já entregou 17 cadeiras. Contudo, o projecto "Dê uma tampa à indiferença' contempla também outro tipo de material ortopédico ou outro tipo de iniciativas adaptadas a cada caso.
dnnoticiasonline